quarta-feira, 14 de abril de 2010

Saudades...

Imaginem a sensação de estar casada por mais de 30 anos, e derrepente estar sozinho? Puxa deve ser difícil acordar sem a mulher ao lado, tomar café, se arrumar, sair....sozinho!!!
Que solidão deve sentir os viúvos e as viúvas, que sensação desesperadora essa de ter que recomeçar, e sem chance alguma de voltar atrás, acho que quando nos separamos por opção já deve ser terrível, porque é como ter que vestir uma calça jeans pela primeira vez...mas com intuito de arrasar, entende? É recomeçar, ir a luta, fazer com que uma outra pessoa se interesse pela gente novamente, nossa ...não é fácil!!!
A saudades é dolorosa, nada podemos fazer a não ser se rodear de amigos, ou alugar um bom filme, eu gosto de dirigir, me acalma, mesmo com transito, quando me sinto sozinha ,o transito me acalma, acredita? Cada um deve buscar o que acha melhor mas é uma merda....a vida tem que continuar...
Já li muitos livros espíritas e eles falam sempre a mesma coisa, o que tem que acontecer acontece de qualquer jeito, o nosso dia final está traçado, mas a nossa boa vida terrena depende da maneira como nos a levamos, pensamentos positivos, otimistas , alegres, atraem acontecimentos, pessoas e espíritos bons....estamos aqui para evoluir e se pensarmos que tanto as coisas boas como as coisas ruins acontecem para elevar o nosso espírito temos que aprender com isso.
Mesmo com a morte de pessoas queridas temos, que continuar a nossa vida, agente vem ao mundo sozinhos, traçamos nosso grupo de amigos, conhecidos, casamos temos filhos, colegas de trabalho, mas....sempre estaremos sozinhos um dia, isso é que é difícil aceitar,ne!?