domingo, 27 de janeiro de 2013

o parto

No final das contas o anestesista era um cara super profissional, me explicou tanto da anestesia que na hora da picada tão temida nem doeu...esqueci de falar meu parto teve que ser cessaria porque a neném estava sem liquido para esperar toda dilatação... Foi tudo tão rápido meu marido chegou a sala cirúrgica de jaleco, meus pais e a minha irmã estavam na janela de viro esperando , eu já não sentia nada da cintura para baixo, também não sentia nada da cintura para cima nem medo, nem ansiedade, nada...estrado!!! O anestesista deu um impulso na minha barriga para ajudar a neném descer, 1...2...3...MEU DEUS, gritou a medica QUE CABELUDA!!!E eu entendi MEU DEUS!!!QUE PELUDA!!!Fiquei em pânico, será que minha filhotinha era uma macaquinha!!!rsrsrs Aquele mundo de panos na minha frente tentei arrancar, levei uma bronca...pegaram minha bebe para pesar ,meu marido segurou e imediatamente mostrou para os meus pais pela janela...e eu gritava por dentro quero ver minha macaquinha linda!!!Pareceu uma eternidade ele chegar com a minha bebe para mim ver, e o quarto era tão pequeno....estranho!!! Toda enroladinha puxei ela para bem perto tirei o lençol do corpinho e falei:Luísa meu anjo, naquele momento foi diferente de tudo que um dia já imaginei, pensei que ia chorar, que ia me emocionar e nada eu quis analisa-la por completo como uma boa fisioterapeuta e uma mãe zelosa contei os dedos, perguntei o teste de apgar para pediatra, chequei a respiração...depois relaxei, mas acho que ainda não me sentia mãe....muito estranho!!! Levaram ela gritando, fiquei feliz tinha pulmões fortes e teste de apgar 9.5...fui encaminhada para o quarto os avos estavam lá ,e trouxeram a Luísa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário