domingo, 27 de janeiro de 2013

sou mãe!!!

Quando todos saíram do quarto, só ficamos nos três eu, meu marido e a Luísa, a enfermeira me ajudou a coloca-la no peito e se retirou... Olhei para aquele bebezinho no meu colo e de repente senti o que jamais imaginei que sentiria, um sentimento tão forte, uma alegria tão grande, uma felicidade tão imensa e uma luz tão intensa....não dá para descrever aquilo só sei que era o tal do amor incondicional... Nunca imaginei que existisse esse amor é tão forte que parece que não vamos aguentar, nos tornamos tão poderosas que poderia matar qualquer pessoa com as mãos que machucasse meu bebe, é quase enlouquecedor é alucinante, costumo dizer que só depois que somos mãe é que sabemos o que é felicidade. Ela era tão linda, nunca vi bebe mais lindo as mãos, os pezinhos , aquele narizinho, boquinha de boneca, cabeluda...a cara do pai!!!Filha da puta... rs .Tantos meses na minha barriga e nasceu a cara do pai!!!rs Mas era linda... Os dias no hospital não são fáceis, recebi muitas visitas e ao mesmo tempo que eu queria exibir minha cria eu ficava apreensiva quando não lavavam a mão para pega-la, quando seguravam ela de mal jeito, tem gente que não se toca e não vai embora nunca, tem visita que deixa o cabelo cair na cara do neném, tem visita que chega muito tarde, tem de tudo...era uma preocupação constante e ao mesmo tempo eu sentia um orgulho enorme escutar que ela era linda...eu já sabia, mas gostava de ouvir!!!rs Mamava a cada 3 horas ou um pouco menos as noites demoravam a passar, mal pregava o olho e a enfermeira vinha com ela novamente, e quando demorava um pouco eu acordava com saudades, como pode ser isso?rs Naquele dia eu já sabia que tinha feito o melhor acerto da minha vida, minha filha era o meu maior sucesso e nada que eu fizesse depois daquele dia iria ter tanto valor, nenhum sucesso profissional, nenhuma grande paixão , nada se compara a maternidade. Obrigada Deus por essa benção!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário