domingo, 27 de janeiro de 2013

Qual é o maior problema do seu casamento?

Olá pessoal, gostaria de saber qual é o maior problema que você enfrenta no seu casamento?

7 comentários:

  1. Acho errado que dizem que é difícil de aguentar o mal humor das mulheres, nos as vezes brigamos, gritamos, somos ate neuróticas ,mas sempre cedemos para manter o casamento, acabamos engolindo muita amarguras só para não jogar tudo pelo alto, não sei ate que ponto devemos nos anular para manter um casamento, sei que deve ser duro abandonar um casamento e começar tudo de novo...

    ResponderExcluir

  2. Também me sinto assim tenho um filho de dois anos e quando penso em ir embora penso nele crescendo sem um pai no dia a dia, também penso em começar de novo com um bebe, não sei tenho medo...

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. Oi meninas, o meu problema é parecido já tenho 35 anos e umamenina de 4 anos, fico apavorada em pensar que vou ter que dividir a semana ou final de semana deixando ela sozinha com o pai em caso de separação, tambem penso se ele arrumar outrase vai trata-la com carinho e assim vou ficando casada, mas não o amo mais.

    ResponderExcluir
  5. Não tenho filhos mas tenho um problema serio com dinheiro ganho bemmenos que o meu marido e ele quer dividir tudo por igual so a comida que ele dá a maior parte, desde que sai da minha mãe para casar fico endividada, seu me cuidar não sobramais dinheiro para cortar o cabelo, roupas novas, já tentei conversar mais ele fala pra mim trabalhar mais, ou arrumar outro emprego e o pior de tudo é que nesses 5 anos de casada ele só quer comer em lugar caro e fazer boas viagens e eu tenho que dividir tudo, quando penso em fazer um curso vejo que não tenho dinheiro, e o pior de tudo ele quer qeu ajude a quitar o apto e fica bravo quando eu falo que não consigo guardar ele diz que não planejo, não sou feliz assim sempre no vermelho .O que eu faço?

    ResponderExcluir
  6. Terezinha acho que você deveria falar para ele: quer comer aí então vá que eu vou ali na praça de alimentação, quer onde posso pagar, quer juntar dinheiro então temos que economizar, se ele ficar bravo manda ele pagar...com esse dinheiro que vc economizou vc corta o cabelo, porque ta cheia de mulher bem cuidada amiga.

    ResponderExcluir
  7. Eu tenho problemas serios em relação a nossa vida sexual quando namoravamos ele tambem nao demonstrava muito interesse por sexo, quando casamos piorou tive um filho ele esta co 2 anos e 1 mes e desde que ele nasceu não tivemos relação.Isso ja aconteceu com alguem que vcs conhecem?Sera que ele é gay?

    ResponderExcluir